ACidade ON

Escritor de Americana vai lançar livro sobre o processo do sono
Reprodução: ACidade ON
Escritor de Americana vai lançar livro sobre o processo do sono

Você viu?

O escritor e produtor cultural Lucas Michelani lança no dia 4 de dezembro, às 18h30, o livro "Ainda algo antes de deitar" em um evento virtual na sua  página do Instagram .

A obra poética marca a estreia do autor no universo dos livros e navega sobre o mundo do sono, da ansiedade e do processo de dormir que todos vivemos diariamente.

O autor, que nasceu em Americana e se formou em Campinas, conta que seu livro foi construído a partir da relação que ele tem com o sono, contando sobre o ritual de dormir e estar consigo mesmo. O foco, segundo ele, foi desbravar o momento exato entre a vigília e o dormir de fato.

"Exatamente pela capacidade que temos de questionar, para mim a questão do sono acabou se tornando um tópico muito importante. Encontrei a literatura como ferramenta para falar de algo que temos em comum, mas é único ao mesmo tempo. O processo de sono é extremamente íntimo e pessoal", afirma Michelani.

"Ainda algo antes de deitar" é uma publicação da Ofícios Terrestres Edições, contemplada pelo ProAC Editais e realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. O livro pode ser adquirido através deste link .  

SERVIÇO
Lançamento do livro "Ainda Algo Antes de Deitar", de Lucas Michelani (Ofícios Terrestres Edições)
Quando: 4 de dezembro, sexta-feira, 18h30
Onde: Instagram do autor
Quanto: Evento gratuito
Link para aquisição do livro: www.aindaalgoantesdedeitar.com.br

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!