ACidade ON

Após três empates, Ponte Preta volta a vencer na Série B
Reprodução: ACidade ON
Após três empates, Ponte Preta volta a vencer na Série B

Você viu?

Após três empates seguidos, a Ponte Preta voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na noite desta terça-feira (24), no Estádio Moisés Lucarelli, a Macaca recebeu o lanterna Oeste e bateu o visitante por 1 a 0.

O time, agora, completou cinco jogos sem perder, chegou aos 36 pontos e está na sétima posição. O Oeste segue em último, com apenas 11 pontos.

TRUNCADO

Jogando em casa, a Ponte Preta demorou para conseguir ficar com a bola. O Oeste foi à Campinas com a intenção de marcar e pressionar a saída de bola da Macaca, sem dar respiro para os zagueiros jogarem.

Tanto que a primeira chance foi dos visitantes. Aos 14 minutos, De Paula cobrou falta direto, no canto esquerdo do goleiro Ygor, que espalmou para a lateral.

A grande chance da Ponte Preta aconteceu aos 28 minutos. Lazaroni arrancou pela esquerda e fez o cruzamento. A bola ficou para Wanderley, que chutou de primeira, acertando o travessão.

VITÓRIA

No segundo tempo, a Ponte Preta abriu o placar. Aos 11 minutos, Bruno Rodrigues achou Apodi livre dentro da área e fez o lançamento. Sozinho, o lateral dominou e tocou no canto do goleiro Caíque França.

PRÓXIMOS JOGOS


Na próxima rodada, a Ponte Preta joga no sábado, a partir das 16h, contra o CSA, fora de casa. O Oeste encara, na sexta-feira, o América-MG, em Itápolis, às 19h15.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários