Guarani faz gol aos 49 e vence o Paraná em Curitiba
Reprodução: ACidade ON
Guarani faz gol aos 49 e vence o Paraná em Curitiba

O Guarani foi até Curitiba, na tarde desta terça-feira (24), e arrancou uma vitória nos acréscimos do segundo tempo. Jogando na Vila Capanema, contra o Paraná, o time venceu por 2 a 1, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Guarani chegou a quatro jogos sem perder - um empate e três vitórias. O time está com 31 pontos, na 10ª posição. O Paraná ocupa a 13ª colocação, com 29 pontos.

GUARANI MELHOR

O Paraná começou a partida tentando pressionar, mas assim que conseguiu se encontrar em campo, o Guarani passou a ameaçar e ser mais objetivo nas ações de ataque.

Aos 31 minutos, Bidu tabelou com Giovanny na esquerda, recebeu na entrada da área e bateu cruzado, forte, para vencer o goleiro Alisson e abrir o placar para o clube de Campinas.

O Paraná conseguiu empatar aos 37 minutos, mas o gol foi anulado. Matheus Batias chutou de longe, a bola desviou em Thiago Alves e enganou Gabriel Mesquita, mas o jogador, no entanto, estava em posição irregular.

No final da primeira etapa, o Guarani quase fez o segundo. Aos 46 minutos, Lucas Crispim rolou, Murilo Rangel soltou a bomba e acertou a trave esquerda do goleiro Alisson.

O EMPATE

No segundo tempo, o Paraná voltou com força total. E aos 22 minutos, Fabrício fez grande lançamento, Wandson recebeu livre e soltou a bomba para deixar tudo igual na Vila Capanema.

A virada dos donos da casa quase veio aos 34 minutos. A bola sobrou limpa para Bruno Lopes, praticamente na linha da pequena área. O atacante, no entanto, acabou errando o chute e a zaga chegou para afastar o perigo.

A VITÓRIA

No apagar das luzes, aos 49 minutos, Rickson brigou pela bola na direita do ataque e rolou para Renanzinho, que desviou para garantir mais três pontos ao Guarani.

PRÓXIMOS JOGOS

O Guarani volta a campo no próximo sábado (24), a partir das 21h, quando enfrenta, no Brinco de Ouro, a Chapecoense. O Paraná joga na sexta-feira, às 19h15, fora de casa, contra o Operário.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários