Indaiatuba inaugura decoração de Natal com A Fábrica do Papai Noel
Reprodução: ACidade ON
Indaiatuba inaugura decoração de Natal com A Fábrica do Papai Noel

Com diversos novos pontos instalados em Indaiatuba, a iluminação de Natal já pode ser conferida de perto pela população. A atração foi antecipada em 2020 com destaque para a decoração montada na rotatória em frente à Prefeitura de Indaiatuba, que este ano tem como tema A Fábrica do Papai Noel.

Em 2020, Indaiatuba não contará com a tradicional Parada de Natal. No entanto, o espetáculo Encantos de Natal ganhará uma versão on-line, que está em fase de produção e logo estará disponível à população.

A iluminação de Natal abrange trechos do Centro e das avenidas Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, Ário Barnabé e Francisco de Paula Leite, além das praças Rui Barbosa, Dom Pedro II e Prudente de Moraes. Detalhes também podem ser conferidos na rotatória do Colégio Objetivo, além do Boulevard e Praça Renato Villanova (Praça do Cato), na Vila Brigadeiro Faria Lima (Cecap).

A Avenida Presidente Kennedy também ganhou iluminação este ano, atendendo outro pedido dos comerciantes daquela região. Em frente à rotatória da Prefeitura de Indaiatuba, a atração tem como tema A Fábrica do Papai Noel e diversos brinquedos gigantes podem ser visitados pela população. Até o dia 15 de dezembro uma equipe estará a postos diariamente no local para orientar o público a respeitar os protocolos de saúde e disponibilizando álcool em gel para todos.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!