Rafa Zimbaldi responde perguntas de leitores do ACidade ON Campinas
Reprodução: ACidade ON
Rafa Zimbaldi responde perguntas de leitores do ACidade ON Campinas

Na disputa do segundo turno das eleições em Campinas, o ACidade ON decidiu ouvir os candidatos de uma forma diferente. As perguntas para as entrevistas foram enviadas por seguidores das nossas redes sociais. Logo após o primeiro turno, lançamos diversos post onde convidamos nossos leitores a encaminhar pergunta aos candidatos Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL) que disputam o cargo de prefeito de Campinas no próximo domingo, dia 29. 

Um dos concorrentes, Rafa Zimbaldi (PL), respondeu a questionamentos sobre políticas contra o racismo e a transfobia, mudanças na legislação de transporte por aplicativos e sobre um eventual lockdown caso Campinas seja atingida por uma nova onda de covid-19.  

A entrevista com Rafa Zimbaldi foi gravada na última quinta-feira (19). Trechos da introdução e de algumas perguntas foram editadas para o ajuste de ruídos e para facilitar o entendimento do espectador, mas as respostas do candidato estão na íntegra. O tempo total da entrevista é de 15 minutos.  

Vale ressaltar que também entrevistamos a psicóloga Anna Beatriz Sampaio, conhecida como Annabê, que é a vice da chapa de Rafa Zimbladi. A entrevista pode ser conferida neste link

CONFIRA A ENTREVISTA


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!