Veja como agendar um horário no Poupatempo de Campinas
Reprodução: ACidade ON
Veja como agendar um horário no Poupatempo de Campinas

O Poupatempo retomou os atendimentos presenciais a pouco mais de três meses em Campinas após meses sem atendimento por causa da pandemia do coronavírus. Devido ao grande fluxo de pessoas que precisam dos serviços do local a fila de espera para atendimento ainda é grande e, em alguns casos, leva mais de 30 dias.

Para você conseguir atendimento é preciso fazer o agendamento prévio de data e horário, que pode ser feito pelo site ou no aplicativo Poupatempo Digital (clique aqui) .   

Em Campinas apenas uma unidade está em funcionamento. Ela fica localizada no Campinas Shopping. No local o atendimento é feito com a capacidade de 30% e prioriza os serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos, como primeira habilitação e expedição de RG, por exemplo.  

O uso de máscaras de proteção é obrigatório, assim como a medição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel na entrada de todas unidades. Para manter o distanciamento entre as pessoas foi feita uma sinalização nos bancos de espera, marcações no chão e orientação.  

Como fazer o agendamento Poupatempo

Tem interesse em agendar um serviço ou tirar dúvidas sobre o Poupatempo?

É possível tirar dúvidas sobre os prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos. Além de informações, os canais oficiais do Poupatempo também permitem o agendamento de data e horário para a realização dos serviços mais solicitados nas unidades, como RG e CNH.  

Se você quer garantir o seu agendamento, basta acessar o site ou o aplicativo de celular: SP Serviços. Há ainda outras opções de atendimento:  

De um telefone fixo:  
Capital e Grande São Paulo - (11) 4135-9700  

Demais municípios do estado de SP - 0300 847 1998  

De um celular:
 Todos os municípios do estado de SP - (11) 4135-9700  

Poupinha, o atendente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, no Facebook, no seguinte link: www.messenger.com/t/PoupinhaSP

Redes sociais: /poupatempo.sp  

Agendamento Poupatempo pelo aplicativo  

O agendamento existe para distribuir a demanda e evitar o desconforto da espera, permitindo que o cidadão escolha o dia e a hora para ser atendido. Mas, metade dos cidadãos ainda vai diretamente sem agendar, correndo o risco de perder a viagem ou enfrentar espera.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!