Dário Saadi responde leitores do ACidade ON Campinas
Reprodução: ACidade ON
Dário Saadi responde leitores do ACidade ON Campinas

Na disputa do segundo turno das eleições em Campinas, o ACidade ON decidiu ouvir os candidatos de uma forma diferente. As perguntas para as entrevistas foram enviadas por seguidores das nossas redes sociais. Logo após o primeiro turno, lançamos diversos post onde convidamos nossos leitores a encaminhar pergunta aos candidatos Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL) que disputam o cargo de prefeito de Campinas no próximo domingo, dia 29.

Um dos concorrentes, Dário Saadi (Republicanos), respondeu a questionamentos sobre semelhanças com o prefeito Jonas Donizette (PSB), descaso na gestão do Cear (Centro Esportivo de Alto Rendimento) e a possibilidade de lockdown caso Campinas seja atingida por uma segunda onda de covid-19.  

A entrevista com Dário Saadi foi gravada na última sexta-feira (20). Trechos da introdução e de algumas perguntas foram editadas para o ajuste de ruídos e para facilitar o entendimento do espectador, mas as respostas do candidato estão na íntegra. O tempo total da entrevista é de 15 minutos.

Vale ressaltar que também entrevistamos o ex-secretário de Relações Institucionais, Wanderlei Almeida, o Wandão, que é o vice da chapa de Dário Saadi. A entrevista pode ser conferida neste link .

CONFIRA A ENTREVISTA


"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários