ACidade ON

Empresa abre vagas de trainee em administração e enfermagem
Reprodução: ACidade ON
Empresa abre vagas de trainee em administração e enfermagem

Uma administradora de serviços de saúde está com vagas abertas de trainee para profissionais recém-formados em administração ou enfermagem. As inscrições se encerram no dia 6 de dezembro. Veja abaixo como se candidatar. 

O programa de trainee da Hospital Care, uma holding administradora de serviços de saúde, terá duração de 12 meses. São dez vagas na área administrativa e nove para a de enfermagem. Elas são distribuídas entre as cidades de Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Florianópolis e Curitiba.

Os candidatos selecionados precisam ter disponibilidade para viagem e mudança caso sejam selecionados para trabalhar em uma dessas cidades.

INSCRIÇÕES E REQUISITOS

A Hospital Care selecionará candidatos das duas categorias que tenham se formado na universidade entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020. A empresa diz ainda que todos as universidades serão consideradas no processo de seleção. 

Ela pede também que os interessados tenham disponibilidade para mudança de cidade e interesse em aprender e criar conexões. O processo de seleção inclui testes, participação em lives, vídeo apresentação, dinâmica de grupo e entrevista final.

Veja mais detalhes sobre as vagas de administração clicando neste link .

Confira mais informações sobre as vagas de enfermagem acessando este link .  

As inscrições se encerram dia 6 de dezembro, mas o processo de seleção segue até fevereiro de 2021, quando estão agendadas as entrevistas finais. Todas as etapas do processo seletivos são conduzidas pela Share RH, empresa especializada em recrutamento e seleção.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!