ACidade ON

Guarda Municipal é baleado durante tentativa de assalto em Hortolândia
Reprodução: ACidade ON
Guarda Municipal é baleado durante tentativa de assalto em Hortolândia


Uma tentativa de assalto a um guarda municipal terminou com três pessoas baleadas na noite de ontem (24) em Hortolândia.

O guarda municipal, que trabalha em Campinas, teria acabado de sair do serviço quando foi abordado por volta das 20h20 no bairro Jardim Rosolém.

Câmeras de segurança da rua registraram o momento em que o servidor para em frente a uma casa, e em seguida é abordado por dois homens em uma moto.

Segundo a vítima, os homens teriam anunciado o roubo, mas atiraram assim que perceberam que ele estava fardado. Houve troca de tiros e o guarda municipal foi atingido no queixo, enquanto um dos bandidos foi acertado no peito e outro na perna.

No vídeo é possível ver quando o GM cai e é atingido, em seguida ele se levanta e atira contra os dois homens. Veja o momento da ação: 



O agente de segurança foi encaminhado ao Hospital Samaritano, em Hortolândia. Já os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Mario Covas.

Segundo a Guarda Municipal de Campinas, os dois suspeitos são menores de idade, ambos com 17 anos. Com eles foram apreendidos um revólver e a motocicleta que seria de leilão.

De acordo com a corporação, o guarda municipal levou dois tiros, mas já teve alta do hospital. Já os suspeitos seguem internados, sendo que um está em estado grave foi transferido para outro hospital.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!