ACidade ON

Vôlei Renata vence fora de casa e segue entre os líderes
Reprodução: ACidade ON
Vôlei Renata vence fora de casa e segue entre os líderes

Você viu?

O Vôlei Renata segue firme entre os líderes da Superliga Banco do Brasil. O time campineiro chegou à quinta vitória na competição ao derrotar o Azulim/Gabarito/Uberlândia, por 3 a 0 (25/19; 25/18 e 25/21), no começo da noite desta quarta-feira (25), no Sabiazinho, no interior de Minas Gerais, em jogo válido pela sexta rodada.

O central Barreto levou o troféu Viva/Vôlei de melhor em quadra. Com o resultado, o Vôlei Renata assume o segundo lugar, com 15 pontos, e volta a jogar contra o EMS Taubaté Funvic, no próximo domingo (29), às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

O Vôlei Renata teve, mais uma vez, uma boa atuação coletiva, com mais de um jogador se destacando. Michel e Vissotto terminaram como os maiores pontuadores campineiros, com dez acertos cada. Barreto, com nove, e Vaccari, com oito, completaram a lista de destaques.

"A gente soube administrar bem o placar. Jogamos sempre na frente do placar, não erramos tanto e aproveitamos as oportunidade. Foi assim do começo até o final. Estamos de parabéns pela entrega e pelo resultado", comenta o central Barreto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!