ACidade ON

Idoso foi agredido enquanto varria rua em Campinas.
Reprodução
Idoso foi agredido enquanto varria rua em Campinas.

Um idoso de 67 anos foi agredido em plena luz do dia, na manhã desta quinta-feira (26), no Centro de Campinas . A agressão foi flagrada por câmeras de segurança da rua.

De acordo com informações do boletim de ocorrência e de trabalhadores que testemunharam a agressão, Marco Aurélio Pereira varria a calçada em frente ao quiosque onde trabalha na Avenida Doutor Campos Sales, quando deu bom dia para um mulher que passava pelo local, em seguida, com ciúme o companheiro da mulher abordou o idoso e proferiu as agressões.


Você viu?

Nas imagens, é possível ver quando o homem defere um soco no rosto do idoso, em seguida Marco cai no chão e é chutado pelo homem que o acusa de ter "mexido" com a mulher dele.

As agressões continuam, até que a mulher volta para controlar o agressor. Segundo testemunhas, ela diz que o homem "bateu no velho errado", indicando que não seria Marco Aurélio que teria assediado.

VEJA AS IMAGENS

A agressão chocou pedestres da avenida e trabalhadores dos quiosques próximos. Luccas Cizenando, um dos funcionários do loca, afirma que ouviu a fala da mulher de que o homem teria agredido o "velho errado". Ele diz também que o agressor ameaçou a ele e outros trabalhadores do local.

O idoso foi socorrido por colegas do trabalho e levado até o Hospital Municipal Mario Gatti. Ele ficou com um olho roxo, teve o óculos quebrado e precisou levar três pontos na cabeça.

As imagens do circuito interno de segurança que flagraram o caso foram entregues à polícia. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Campinas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!