ACidade ON

Rua 13 de Maio ganha árvores de Natal gigantes e neve artificial
Reprodução: ACidade ON
Rua 13 de Maio ganha árvores de Natal gigantes e neve artificial

O Centro de Campinas ganhou hoje (27) duas árvores de Natal de tamanho gigante. Uma está na Praça Rui Barbosa (atrás da Catedral) e, a outra, no final da Rua 13 de Maio - principal corredor do comércio central. A primeira tem seis metros de altura e a segunda quatro. Quem estiver passeando pela região poderá aproveitar para fazer fotos ao lado da decoração natalina nos dois locais.

Ornamentadas com festão, bolas coloridas, lâmpadas de LED, pinhas naturais, anjos dourados, sino, ponteira de estrela de luz e outros elementos decorativos as duas árvores chamam a atenção dos consumidores que passam pelos dois pontos de intenso fluxo de pedestres.

Você viu?

Na Praça Rui Barbosa, diariamente, em horários pré-definidos, haverá também o lançamento de neve artificial. As duas atrações permanecerão até o dia 26 de dezembro no local. 

Por causa da pandemia do coronavirus e para evitar aglomerações, neste ano, não haverá o tradicional Palácio do Papai Noel que costuma levar dezenas de pessoas até a sede da Acic (Associação Comercial e Industrial de Campinas). 

"Optamos por atrações, como as árvores de Natal, que as pessoas possam admirar quando circularem pela principal via do comércio central", afirmou a presidente da entidade Adriana Flosi. 

Hoje as lojas da região central ficam aberta até as 22h por causa da Black Friday. Pela manhã o movimento nas lojas ainda estava tímido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!