ACidade ON

GM prende suspeito de matar jovem a facadas em Americana
Reprodução: ACidade ON
GM prende suspeito de matar jovem a facadas em Americana

A Guarda Municipal de Americana prendeu o homem suspeito de ter assassinado uma mulher de 25 anos, na madrugada deste domingo (29). José Maurício da Silva , de 31 anos, era marido da vítima e confessou ter esfaqueado a mulher.

O caso aconteceu por volta das 2h no bairro Jardim dos Lírios, após uma briga entre os dois em um bar. A jovem, identificada como Joice Aparecida Porto, teria uma união estável com suspeito, com quem tinha uma filha de seis anos.


Você viu?

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima foi avisada pelo cunhado de que a filha teria sido esfaqueada pelo marido. Joice chegou a ser socorrida pela própria família e levada ao Hospital Municipal de Americana, mas não resistiu e veio a óbito.

A avó de Joyce, Maria Aparecida porto, conta que ficou ao lado da neta até a chegada da ambulância. "Meu menino chegou gritando, falando que a Joyce tinha sido esfaqueada. Cheguei lá, e ela já estava deitada com um buraco", contou.

Conforme os familiares, José Maurício da Silva já tinha histórico de agressões e chegou inclusive a ser preso. "Eu não me conformo, eu espero justiça", lamentou a avó.

O sepultamento de Joice deve ocorrer nesta segunda-feira (30), às 14h, no Cemitério Parque Gramado. O caso foi registrado como feminicídio no 2º DP (Distrito Policial de Americana), e o suspeito ainda é procurado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!