ACidade ON

Vôlei Renata perde em casa contra EMS Taubaté
Reprodução: ACidade ON
Vôlei Renata perde em casa contra EMS Taubaté


O Vôlei Renata acabou superado jogando em casa neste domingo (30. O time campineiro caiu diante EMS Taubaté Funvic, por 3 a 1 em jogo pela sexta rodada da Superliga. Os resultados foram de 25 a 18, 25 a 22; 22 a 25 e 25 a 23.

Ainda na vice-liderança, com 15 pontos, a equipe tem mais um rival paulista pela frente na competição. Os campineiros enfrentam o Vedacit/Guarulhos, no próximo domingo (6), às 19 horas, na casa do adversário.


Você viu?

O JOGO

Os dois times impuseram um ritmo forte no início da partida, com bons ataques. O Vôlei Renata passou na frente em bloqueio de Barreto (4 a 3). Os visitantes, no entanto, encaixaram boas sequências de saque, conseguiram quebrar a igualdade e passaram na frente do marcador (17 a 10). Os donos da casa ainda tentaram reagir, mas Taubaté saiu na frente, levando o primeiro set: 25 a 18.

Na segunda parcial, o time visitante marcou bem o ataque do Vôlei Renata e abriu vantagem no início (8 a 5). Mesmo com Vissotto inspirado na virada de bola, Taubaté seguiu na frente. Na reta final do set, com as entradas de Sérgio e Cristiano na inversão do 5-1, o time campineiro reagiu.

Primeiro em bloqueio de Temponi, depois com ace de Cristiano, que obrigou o adversário a pedir tempo. Na volta, Barreto fechou o ataque de Taubaté e diminuiu a vantagem para três (22 a 19). Apesar da pressão dos donos da casa, a equipe do Vale do Paraíba fez 25 a 22.

Com ace de Barreto, o Vôlei Renata saltou na frente do marcador no início do terceiro set (2 a 0). Com ritmo forte, o time campineiro seguiu ampliando, desta vez, em ponto de saque de Michel (7 a 3). O time visitante tentou reagir, mas os comandados do técnico Horácio Dileo seguram bem a vantagem com Vissotto e Vaccari inspirados no ataque. A dupla distribuiu bolas na quadra adversária, não deu chances de defesa e comandou a vitória na parcial por 25 a 22.

O quarto set teve cara de decisão, com disputas acirradas e tensão para os dois lados. Mesmo começando atrás, o Vôlei Renata conseguiu se recuperar em sequência de saque de Barreto e abriu vantagem após bola de check de Vaccari (12 a 10). Toda bola era decisiva. Os times se revezaram na frente do marcador e o nível se manteve alto até o final. Em belo bloqueio, Vissotto deixou tudo igual no final da parcial (22 a 22). No detalhe, os visitantes acabaram fazendo 25 a 23 e fecharam o jogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!