ACidade ON

Náutica quebra sequência e bate Guarani no Recife
Reprodução: ACidade ON
Náutica quebra sequência e bate Guarani no Recife

O Guarani teve a sequência de cinco jogos sem perder quebrada e foi derrotado na noite desta terça-feira (1º), pelo Náutico, por 2 a 0, no Recife, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Bugre, que vinha de quatro vitórias e um empate, estacionou nos 34 pontos, na 10ª posição. O Náutico chegou aos 24 pontos, segue na zona de rebaixamento, onde ocupa a 17ª colocação.

DEU NÁUTICO

O primeiro gol da partida aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo. Após lateral cobrado por Kevyn, Kieza fez o pivô e conseguiu tocar para Bryan. O jogador alvirrubro passou por Bruno Silva, invadiu a área e finalizou bem, vencendo Gabriel e abrindo o placar.

O Guarani respondeu aos 28 minutos. Pablo recebeu pela esquerda, limpou a marcação de Kevyn e chutou para a bela defesa de Anderson no canto esquerdo.

GOLAÇO

No segundo tempo, aos 23 minutos, Kieza fez um golaço e definiu a vitória do Náutico. O atacante puxou contra-ataque perto da própria área, atravessou o campo com velocidade, driblou goleiro Gabriel, fez finta em Cristóvam e mandou para as redes.

PRÓXIMOS JOGOS

O Guarani volta a campo na sexta-feira, a partir das 16h, quando enfrenta o Oeste, em Itápolis. O Náutico joga no domingo, também às 16h, em Florianópolis, contra o Figueirense.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários