ACidade ON

Felipe Conceição lamenta tropeço, mas mira recuperação
Reprodução: ACidade ON
Felipe Conceição lamenta tropeço, mas mira recuperação

Você viu?

Após o revés para o Náutico por 2 a 0 na noite de terça-feira (1º), o técnico do Guarani, Felipe Conceição, analisou a partida. Apesar de ressaltar que a equipe não teve um bom desempenho como nas rodadas anteriores, o comandante destacou que é preciso aprender com os erros para se fortalecer visando sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Não jogamos tão bem, entramos no jogo do adversário, de briga, de luta e não conseguimos na maior parte do tempo desenvolver o nosso futebol. É bola pra frente, levantar a cabeça, levar de aprendizado e continuar nossa caminhada, porque sexta-feira tem jogo. Todo jogo traz situações de aprendizado, na vitória ou na derrota. Na derrota dói mais, mas, às vezes, aprendemos até mais. É isso que vamos procurar fazer", disse.

Com o resultado, o Bugre, que vinha de quatro vitórias e um empate, estacionou nos 34 pontos, na 10ª posição. Contudo, para o treinador não há motivos para desespero.

"É algo natural a gente ter um jogo não tão bom assim, mas as circunstâncias do jogo ajudaram isso. Não tirando da nossa parte, que a performance não foi boa, mas o jogo foi picotado, violento, a arbitragem deixou que se jogasse um jogo moroso e do jeito que o adversário gostou, porque saiu na frente do placar. Mesmo com volume no segundo tempo, não conseguimos empatar a partida, faz parte da nossa caminhada, isso é o futebol. É levantar a cabeça e pensar na sexta-feira, porque temos que entrar fortes para ganhar", finalizou. 

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!