Leandro Karnal participa do Café Filosófico nesta quinta-feira
Reprodução: ACidade ON
Leandro Karnal participa do Café Filosófico nesta quinta-feira

O Café Filosófico CPFL encerra, nesta quinta-feira (3) as lives #ficaemcasa, iniciativa que marcou a produção totalmente on-line do programa e a transmissão diretamente da casa dos palestrantes - em razão da pandemia de covid-19. Também será o encerramento da série "A consciência mascarada: larvatus prodeo", que teve curadoria de Leandro Karnal.

Neste último Café, o próprio Karnal vai defender o tema "Máscaras de Pano e de Caráter", refletindo sobre as lives que se multiplicaram nesta pandemia e quem está por trás delas; sobre a virtualidade da busca por likes que tomou lugar dos argumentos; e sobre o papel das máscaras e dos personagens em um mundo que teme mais o anonimato do que um vírus.

"A ring light iluminando aquele que fala, o público na forma de corações que sobem pela tela, a virtualidade tomando o lugar do olho no olho e o resultado avaliado por números menos que por argumentos. Emergem personagens mais depuradas e temas adequados para garantir likes ou evitar o temido 'cancelamento'", explica Karnal.

O influencer seria, de fato, o público que decide quem poderá afirmar e sobre qual tema? Qual o papel da fama e das máscaras, dos rostos e das personagens em um mundo que teme o anonimato ainda mais do que um vírus?

O Café Filosófico CPFL, edição fica em casa, é inédito e ao vivo, transmitido pelo canal do programa no Youtube e na página do Instituto CPFL, no Facebook .

Serviço
Café Filosófico CPFL - fica em Casa, com Leandro Karnal
Quando: Dia 3/12, quinta-feira, às 18h00
Onde: youtube.com/CafeFilosofico e f acebook.com/InstitutoCPFL
Informações: institutocpfl.org.br

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!