Ponte empata com Sampaio Correia e fica a três pontos do G4
Reprodução: ACidade ON
Ponte empata com Sampaio Correia e fica a três pontos do G4


A Ponte Preta empatou com o Sampaio Correia no jogo realizado na noite de ontem (1º) no Majestoso. A partida terminou em 1 a 1, e com o resultado, a Macaca subiu uma posição e dormiu e a três pontos do G4, já focando em vencer o Paraná na sexta (4). 

A Ponte iniciou o jogo atrás, com um pênalti logo no começo do jogo, mas foi buscar o empate e criou chances de virar na etapa final, mas não conseguiu a virada.

Com o resultado, a Macaca subiu para a sétima posição na tabela e seca o Juventude no jogo contra o Botafogo hoje (2) para que a distância do G4 não volte a ser de quatro pontos.

A Ponte volta a campo às 21h30 da sexta-feira (4), também no Majestoso, contra o Paraná, em busca de três pontos.

O JOGO

O jogo começou com o visitante marcando firme a Macaca. Tentando conter aos cinco, João Veras saiu em velocidade e acabou sendo cortado pela zaga, que mandou a bola em lateral.  

Na continuação do lance, Lazaroni levou ao fundo e ganhou escanteio. Aos seis, porém, o juiz deu pênalti em lance de desarme da zaga alvinegra. Ygor Vinhas chegou a tocar na bola, mas ela entrou, fazendo 1 a zero.  

Com diversas chances perdidas, aos 16 minutos do segundo tempo o empate veio. Camilo cruzou para Dawhan cabecear. O goleiro defendeu jogando na trave e ela voltou nos pés de Ruan Renato, que não perdoou: 1 a 1.  

Houveram tentativas depois, com chances de virada da Macaca, mas nenhuma conseguiu ser completada, terminando o jogo sem a vitória.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários