ACidade ON

Pica Pau e tucanos surpreendem aparecendo em shopping de Campinas
Reprodução: ACidade ON
Pica Pau e tucanos surpreendem aparecendo em shopping de Campinas


Os funcionários de um salão de beleza do Shopping Iguatemi , em Campinas , tiveram uma visita ilustre na manhã desta quinta-feira (3). Segundo eles, não é a primeira vez. 

Um pica pau e um tucano surpreenderam os funcionários aparecendo por volta das 8h de hoje na janela de vidro do local. Uma das funcionárias conseguiu registrar o pica-pau, que bem a vontade andava pela janela olhando para dentro do salão.  



Segundo a gerente do local, Camila Costa, não é a primeira que os animais aparecem. Em outros vídeos gravados no último sábado (28), dois tucanos apareceram também na janela. Dando "bom dia", um deles chegou a andar pelo lado de fora e se aproximar de onde as pessoas estavam.

Segundo os funcionários, os animais parecem sempre, e servem de atrativo, surpreendendo os clientes. "Por volta de umas 8h e pouquinho eles passam aqui, parece que ficam vigiando, os clientes ficam doidos, às vezes durante o dia vem alguns também e eles acham o máximo porque é muito diferente" disse a gerente.  

Você viu?

"É emocionante e é uma visita fantástica, bom pra não se sentir em local fechado, tem mais contato com a natureza, é uma sensação diferente" complementou.  

Veja o vídeo dos tucanos:




"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!