ACidade ON

Guarani marca aos 45 do 2 tempo e vence o Oeste
Reprodução: ACidade ON
Guarani marca aos 45 do 2 tempo e vence o Oeste

Com um gol salvador aos 45 minutos do segundo tempo, o Guarani venceu o Oeste, em Barueri, por 1 a 0, na tarde desta sexta-feira (4), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Guarani chegou aos 37 pontos e assumiu a oitava colocação. O Oeste está com 15 pontos e segue na última colocação da tabela.

PRESSÃO DO BUGRE

O Guarani começou a partida tentando pressionar e empurrar o Oeste para o campo de defesa e criou grandes chances, mas nenhuma delas se reverteu em gol e o primeiro tempo terminou empatado.

Logo aos 11 minutos, em uma falta de muito longe, Murilo Rangel rolou e Bidu bateu forte. O goleiro do Oeste mandou para escanteio em uma grande defesa.

Você viu?

Aos 14 minutos, Murilo Rangel levantou na área, Wálber subiu para cabecear e mandou sobre o gol do Oeste. Aos 22 minutos, quase o Bugre abriu o placar. Lucas Crispim bateu falta por fora da barreira e o goleiro Caíque França conseguiu chegar nela para espalmar.

MANTEVE A PRESSÃO

O segundo tempo continuou com a pressão do Guarani em busca do gol. Aos dois minutos, Arthur Rezende pegou contra-ataque, avançou pela esquerda e bateu, mas Caíque França fez a defesa firme.

O Bugre quase abriu o placar aos 23 minutos. Arthur Rezende bateu falta em direção à area do Rubrão, e Wálber subiu mais que todo mundo para cabecear. A bola explodiu no travessão e, na sequência, Vitão tirou de bicileta.

O Oeste respondeu, primeira vez no jogo, aos 26 minutos. O time chegou pela direita com Fábio, que bateu para boa defesa do goleiro do Guarani. No rebote, De Paula chegou batendo, e Gabriel Mesquita foi lá de novo para buscar.  

GOL NO FINAL 

Após uma pressão de 90 minutos, o Guarani conseguiu a vitória com um gol aos 45 minutos do segundo tempo. Cristóvam roubou a bola no campo de ataque, passou para Renanzinho, que cruzou na cabeça de Waguininho. O camisa 21 empurra para o fundo das redes. 

PRÓXIMOS JOGOS 

O Guarani volta a campo na próxima terça-feira, quando encara, no Estádio Brinco de Ouro, a partir das 16h30, o Operário. Já o Oeste joga no Rio Grande do Sul, no mesmo dia e horário, contra o Juventude.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!