ACidade ON

Pancada de chuva e vento de 35 km/h derruba rvore no Guanabara
Reprodução: ACidade ON
Pancada de chuva e vento de 35 km/h derruba rvore no Guanabara

Choveu forte e rápido em algumas regiões de Campinas na tarde deste sábado (5). Segundo a Defesa Civil, foram seis milímetros de chuva e os ventos chegaram a 35 km/h. Apesar de ter sido rápida a pancada de chuva foi responsável pela queda de uma árvore no Jardim Guanabara. A queda da árvore não provocou nenhum acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada dos galhos.  

Já, em Cosmópolis, na região de Campinas, choveu mais de 50 milímetros na tarde desse sábado, mas não houve nenhuma ocorrência grave ou estrago. 

DOMINGO

A tendência para o domingo é de céu nublado a encoberto e com chuvas recorrentes ao longo do dia, devido à formação de uma zona de convergência de umidade, que atuará nos próximos dias, provavelmente até terça ou quarta-feira.   

Os ventos estarão moderados a fortes, e as temperaturas permanecem amenas e com pouca amplitude térmica: mínima de 19ºC e máxima de 23ºC. Essas características persistem na segunda-feira, quando as temperaturas devem cair ainda mais, ficando entre 17ºC e 20ºC.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!