ACidade ON

Vdeo mostra festa clandestina com aglomerao de jovens em Paulnia
Reprodução: ACidade ON
Vdeo mostra festa clandestina com aglomerao de jovens em Paulnia


Vídeos publicados nas redes sociais registraram uma festa clandestina que aconteceu na noite de ontem, e foi até a madrugada de hoje (6) em Paulínia .

As imagens mostram centenas de jovens no espaço, e foram publicadas pelo próprio perfil da festa, que foi denominado "The Fresh". O evento aconteceu na Rua Madre Maria Villac, no bairro Bela Vista.

Nos vídeos, é possível ver os jovens dançando aglomerados, sem distanciamento e sem uso de máscara. O evento contou ainda com tendas, DJs e distribuição de bebida, que era passada boca por boca.

Você viu?


Vale lembrar que pelo Plano São Paulo, são proibidos eventos com público em pé, abertura de baladas e festas, e até mesmo bares e restaurantes devem funcionar até no máximo 22h. Segundo o boletim divulgado hoje, a cidade conta com 4.460 casos confirmados de covid-19, com 88 vítimas fatais.

A Policia Militar foi procurada, mas não respondeu à reportagem. Em nota, a Prefeitura de Paulínia afirmou que a Guarda Municipal não recebeu denuncias sobre a festa, e afirmou que reforça a importância da contribuição da população no combate à covid-19.

Segundo a Administração, a população pode denunciar eventos irregulares pelos telefones 153, 190 e 38743646.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários