Bruno Rodrigues fala sobre enfrentar o Botafogo nesta tera
Reprodução: ACidade ON
Bruno Rodrigues fala sobre enfrentar o Botafogo nesta tera

Com a 26ª rodada praticamente terminada, a Ponte Preta segue colada no G4, a três pontos do quarto colocado, o Cuiabá. O elenco alvinegro volta aos treinos na manhã de segunda-feira (7) antes de seguir para Ribeirão Preto, onde enfrentará o Botafogo na noite de amanhã (8) e o foco é um só: vencer para se manter colado nos quatro primeiros ou até, em uma combinação de resultados, já se tornar um deles nesta próxima rodada.

"Temos que manter nossa concentração e buscar melhorar ainda mais. Vamos visitar o Botafogo, que busca reagir na competição, então não será fácil porque eles estão brigando pra sair da zona de rebaixamento. Temos que corrigir nossos erros, estudar o jogo deles e esperamos fazer uma grande partida pra somar mais três pontos, ainda mais pra continuar na briga por uma vaga no G4", destaca Bruno Rodrigues.

Na partida contra o Paraná, o atacante teve participação plena na vitória. Além de ter marcado o primeiro gol (uma bola bem colocada, no ângulo e sem chance de defesa para o arqueiro adversário), Bruno também deu assistência para o gol da vitória, anotado de cabeça pelo meia Camilo. "Fiquei muito feliz por voltar a marcar e pela assistência, pois meu objetivo principal é ajudar a equipe", afirma.

Sobre não ter comemorado o gol de maneira mais enfática, o atleta que ganhou destaque no mundo do futebol pela primeira vez aos 18 anos, atuando justamente pelo adversário - explica: "Claro que é diferente enfrentar o Paraná, porque tenho um carinho grande pelo clube, que me deu oportunidade. Porém, agora eu estou defendendo a Ponte Preta e cada partida que entro em campo dou meu máximo, independentemente do adversário, porque sempre quero sair com os três pontos", conclui.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!