ACidade ON

Guarani bate Operrio e se aproxima do G4 da Srie B
Reprodução: ACidade ON
Guarani bate Operrio e se aproxima do G4 da Srie B

Você viu?

O Guarani conseguiu um belo resultado na tarde desta terça-feira (8) e segue na luta para se aproximar do G4 da Série B. Jogando no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o time bateu o Operário por 3 a 0, em partida válida pela 27ª rodada da competição.

Com a vitória, o Bugre chegou aos 40 pontos e assumiu a sexta colocação. A posição pode mudar até o final da rodada. O Operário permaneceu com 34 pontos, na 12ª posição da tabela.

PLACAR ELÁSTICO

O Guarani promoveu uma pressão tão intensa no primeiro tempo, que perdeu duas chances logo de cara e abriu o placar na sequência. Logo na saída de bola, em um chute de longe, aos 20 segundos, Thiago Braga salvou no canto. No lance seguinte, Bruno Sávio recebeu na área, bateu para o gol e jogou por cima.

Aos oito minutos, saiu o gol do Bugre. Após escanteio cobrado pela direita, Waguininho subiu no meio da área e mandou de cabeça para o fundo das redes.

O Operário até tentou reagir, mas bobeou e aos 25 minutos tomou o segundo. A zaga vacilou na saída de bola e Lucas Crispim mandou a bomba da entrada da área. Thiago Braga deixou a bola escapar e Bruno Sávio chegou rápido para pegar a sobra e mandou para o gol.

Os visitantes ainda tentavam se recuperar do segundo gol, quando sofreram o terceiro. Aos 36 minutos, em contra-ataque, Lucas Crispim desceu pela esquerda, cortou para o meio e aproveitou a liberdade para finalizar no canto. 

OPERÁRIO TENTOU 


No segundo tempo, o Operário voltou mais organizado e tentou descontar a vantagem do Bugre. Aos seis minutos, Douglas Coutinho cruzou e Gabriel desviou com um tapa. A bola sobrou para Thomaz, que jogou no meio da área buscando Mazinho, mas Didi levou a melhor para o Guarani.

Aos 14 minutos, Thomaz cruzou pela esquerda e o goleiro Gabriel Mesquita saiu de soco para afastar. Apesar das tentativas, os visitantes não conseguiram alterar o placar.

PRÓXIMOS JOGOS

O Guarani volta a campo no próximo domingo (13), quando encara, fora de casa, o Brasil, a partir das 20h30. O Operário joga no Paraná, na sexta, às 16h30, contra o Sampaio Corrêa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!