ACidade ON

Instituto oferece bolsas para curso de combate  pandemia
Reprodução: ACidade ON
Instituto oferece bolsas para curso de combate pandemia

O Instituto Global Attitude vai oferecer três bolsas sociais para o curso "Policy Making: Melhores Práticas no Combate à Pandemia" , que vai acontecer entre os dias 14 e 18 de dezembro, a ser realizado on-line e ao vivo durante uma semana inteira, sempre às 19h.

Serão cinco encontros virtuais, com duração de 1h30 cada com duas aulas expositivas e três aulas práticas, promovendo o uso de técnicas de simulação. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 10 de dezembro.

Você viu?

Para concorrer às bolsas, o aluno deve enviar solicitação com informações completas por meio do formulário Bolsa de Estudos Social: Instituto Global Attitude.  

O interessado deve explicar de forma resumida no formulário o motivo pelo qual gostaria de participar do curso, o contexto sócio-financeiro e o que o impede de custeá-lo.

O CURSO

O curso de Policy Making serve para que o aluno aprenda a dominar os principais conceitos ligados ao campo de simulações e metodologia role play e pop-up, discutir sobre as respostas dadas à crise pandêmica da covid-19 pelos diferentes países do mundo e produzir um relatório recomendatório de melhores práticas a fim de contribuir com o policy making relativo ao combate à crise.

Durante o curso, os alunos representarão delegações de países e apresentarão os planos de cada governo para enfrentamento de crises. Ao final, deverão elaborar um guia de melhores práticas a ser encaminhado para o governo brasileiro.

O curso conta com a participação do professor Victor Grinberg e da professora Maíra Fedatto, que ao longo das aulas serão responsáveis pela metodologia de ensino, desenvolvimentos das atividades propostas e mediação dos debates a serem realizados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!