ACidade ON

Jovem campineira  finalista do Miss So Paulo neste sbado
Reprodução: ACidade ON
Jovem campineira finalista do Miss So Paulo neste sbado

A jovem campineira Amanda Valentin de Moraes Tonussi , de 10 anos, vai disputar, no próximo sábado (12), a final do concurso estadual Miss São Paulo . Ela foi a vencedora do Miss Campinas Pré Teen 2020, realizado em outubro.

Segundo a técnica administrativa Mélani de Moraes Tonussi, mãe da garota, tudo começou com a carreira de modelo aos seis anos de idade para uma marca de roupas infantis.

"Ela sempre gostou de dançar e ser fotografada. Ela também gosta de se produzir e brincar de desfilar. O interesse pelo mundo miss veio com o meu incentivo para que ela participasse deste concurso", disse.

Você viu?


O Miss Campinas Pré Teen 2020 foi o primeiro que ela participou e ela já conseguiu vencer. "Esta foi a primeira vez que ela participou de um concurso de beleza e tivemos a felicidade de vê-la receber o título", explicou a mãe.

O próximo será o concurso estadual Miss São Paulo. Este ano, excepcionalmente, será on-line, por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Já me sinto feliz por representar Campinas em um evento tão lindo como este. Mas estou me dedicando bastante, porque quero ganhar para representar todas meninas do meu Estado, com muita humildade", contou a garota.

A família, claro, pontua que, apesar de ser um concurso de beleza, a atitude como pessoa também faz toda a diferença.

"Além de fazer com que ela se sinta mais segura de si mesma, um título pede boas condutas de seus representantes. Ensina regras de cortesia e boas maneiras reforçando o que ela aprende dentro de casa. E, principalmente, que ela pode ser o que ela quiser", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!