ACidade ON

Cruzamento da Transamaznica fica bloqueado at o dia 23
Reprodução: ACidade ON
Cruzamento da Transamaznica fica bloqueado at o dia 23

O tráfego de veículos no cruzamento da Avenida Transamazônica com a Avenida John Boyd Dunlop (JBD), na região do Jardim Garcia, em Campinas, será totalmente bloqueado pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas). O fechamento da via começa hoje (11) e prossegue, de maneira ininterrupta, até o dia 23 de dezembro.

Segundo a Emdec, o bloqueio viário é necessário para a continuidade das obras de implantação do BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Campo Grande. Haverá o trabalho de implantação de pavimento rígido. Também haverá bloqueio viário no cruzamento da Rua Padre João Batista de Carvalho com a Avenida John Boyd Dunlop, na mesma região.

A Emdec programou duas rotas de desvio. Para o bloqueio do cruzamento da Transamazônica com a JBD, pelas vias José Rosolém, Olívio Antônio, Claudino Lopes, Moacir Penachin e John Boyd Dunlop.

Você viu?

Já para o bloqueio da Padre João Batista de Carvalho com a JBD, a Emdec indica o desvio pelas vias John Boyd Dunlop, no sentido bairro Centro, retorno pelo novo viaduto na altura da Avenida José Pancetti, JBD no sentido Centro bairro e Rua Alfredo Battibugli.

Agentes da Emdec monitoram o trânsito na região. A Emdec recomenda, caso possível, que os motoristas evitem circular pelo local. Dúvidas sobre circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec". 

CAMBUÍ 

Hoje a Emdec também interdita totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua Padre Vieira, no Cambuí. O bloqueio acontece até as 12h.

O fechamento da via será na altura do numeral 685. A ação é necessária para reparo em rede de esgoto, sob responsabilidade da Sanasa. A Emdec programou desvio pelas vias Cônego Cipião, Antônio Cesarino e Riachuelo.

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito na região. Dúvidas sobre o trânsito podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!