ACidade ON

nibus com iluminao de Natal comeam a circular em Campinas
Reprodução: ACidade ON
nibus com iluminao de Natal comeam a circular em Campinas

Você viu?

Os ônibus natalinos iluminados começam a circular por Campinas a partir desta semana. O clima de festas estará presente nas ruas da cidade todos os dias durante à noite e nas primeiras horas do da manhã até o final do ano.   

Os veículos do transporte público ganham mais brilhos com a iluminação de led. São dez ônibus das concessionárias associadas à Transurc (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas). São elas: Expresso Campibus, Itajaí, Onicamp, VB1 e VB3.

Segundo Paulo Barddal, diretor de Comunicação e Marketing da Transurc, a ideia é da decoração é para aliviar um pouco o ano tão difícil que a população teve. "2020 está sendo um ano bastante difícil para todos. Por isso as empresas resolveram iluminar alguns veículos do transporte urbano, pois, além de demonstrar a gratidão aos clientes, conseguimos contribuir para tornar as ruas mais bonitas e alegres com as luzes de Natal", explicou o diretor. 

LINHAS

Serão dois ônibus da Onicamp, que vão rodar nas linhas 422 - Jardim Nova América e na linha 413 - Jardim São José; dois ônibus da Itajaí, nas linhas 212 e 213 Terminal Itajaí, um da Expresso Campibus, que fará rodízio por todas as linhas operadas pela empresa (imagem em anexo), dois da VB1, na Linha 118 Terminal Ouro Verde e três na VB3, que farão rodízio pelas diversas linhas da operadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!