ACidade ON

Ponte toma gol aos 47 e perde em casa para o Ava
Reprodução: ACidade ON
Ponte toma gol aos 47 e perde em casa para o Ava

Você viu?

A Ponte Preta voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro da Série B e vê o G4 ficar cada vez mais distante. Jogando na noite desta sexta-feira (11), a Macaca foi derrotada, no Majestoso, por 2 a 1, para o Avaí.

A Ponte Preta foi mal no primeiro tempo e melhorou na etapa final. O problema é que não aproveitou as chances e sofreu um gol aos 47 minutos do segundo tempo.

Com mais esse revés, a Ponte Preta permaneceu com 40 pontos e está na nona posição. O Avaí chegou aos mesmo 40 pontos, mas está em sétimo lugar.

POUCA PRODUÇÃO

O primeiro tempo no Estádio Moisés Lucarelli foi resolvido depois dos 30 minutos. Até então, os times erraram bastante e pouco criaram.

O gol do Avaí aconteceu aos 33 minutos. Edílson fez o passe em profundidade para Pedro Castro pegando a defesa da Ponte Preta em linha. O goleiro Ygor Vinhas saiu do gol, e o meia do Leão cruzou na medida para Valdívia mandar de cabeça.

O empate da Ponte Preta ocorreu na sequência, aos 36 minutos. Apodi recebeu pelo lado direito e cruzou para Bruno Rodrigues, que de cabeça ajeitou para Camilo emendar para o gol.  

PONTE MELHOROU 

A Ponte Preta voltou muito melhor no segundo tempo. Logo aos sete minutos, Camilo rolou para Lazaroni, que chutou com força. A bola foi no centro do gol, mas Frigeri espalmou e evitou o segundo gol da Ponte.

Aos 15 minutos, Camilo serviu para Bruno Rodrigues, que bateu colocado rasteiro. Frigeri desviou com a ponta dos dedos, e a bola ainda acertou a trave direita da meta do Avaí.

A Ponte seguia na pressão e aos 23 minutos, Moisés recebeu de Oyama pelo lado direito do ataque, gingou em frente a Zé Marcos e bate com força, mas Frigeri defendeu novamente.

MAS TOMOU O GOL

Então, aos 47 minutos, o Avaí fez o gol da vitória. Ramon cobrou lateral para dentro da área da Ponte, e Ronaldo ganhou pelo alto da defesa. Na sobra, Leandrinho bateu no canto esquerdo de Ygor Vinhas.

PRÓXIMOS JOGOS


A Ponte Preta volta a campo na próxima segunda-feira, para jogar fora de casa, contra o Operário, a partir das 20h. O Avaí entra em campo na terça-feira, a partir das 19h15, para encarar o Sampaio Corrêa, em São Luís.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!