Zagueiro do Guarani espera jogo difcil contra o Brasil
Reprodução: ACidade ON
Zagueiro do Guarani espera jogo difcil contra o Brasil

Embalado por conta das duas vitórias seguidas (contra Oeste e Operário), o Guarani entra em campo neste domingo para enfrentar o Brasil de Pelotas, às 20h30, no Estádio Bento Freitas, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Didi, apesar das dificuldades do confronto, o Bugre precisa impor seu estilo de jogo.

"Sabemos da dificuldade que será a partida em Pelotas, da qualidade da equipe do Brasil, só que vamos lá para buscar o resultado e os três pontos. Conhecemos o estilo de jogo deles, temos que manter nossa postura", disse.

Na vitória por 3 a 0 contra o Operário, o Bugre completou duas partidas sem sofrer gols anteriormente venceu o Oeste por 1 a 0. Didi avalia que não só a defesa, como todo o time evoluiu.

"Eu vejo a melhora no sistema defensivo, mas também a melhora do grupo inteiro. O Felipe Conceição chegou e entendemos bem o trabalho dele. Sobre minha volta (ao time titular), fico feliz, mas como o Felipe fala, não tem titular fixo no elenco, é tentar buscar o meu espaço a cada dia", comentou.

Com 40 pontos, o Bugre ocupa a sétima colocação da Série B. O defensor alviverde destacou que a equipe segue buscando melhorar. "Satisfeitos não estamos, não podemos nos acomodar. Sabemos que temos que evoluir a cada dia, manter o foco, continuar trabalhando para evoluir, porque sempre vai ter algo para melhorar."

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!