ACidade ON

Ncleo Artstico de Dana da PUC realiza sarau on-line
Reprodução: ACidade ON
Ncleo Artstico de Dana da PUC realiza sarau on-line

Você viu?

O Núcleo Artístico Experimental de Dança, grupo pertencente ao Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas, realiza, neste sábado (12), às 19h, em lives gratuitas e abertas ao público pelo YouTube e pelo Facebook , um sarau intitulado "Eco chegou na festa e trouxe a breja", que resulta do projeto "Saindo do casulo na clausura", organizado com estudantes da Universidade durante a pandemia. 

Desenvolvida por alunos de Design Digital, Educação Física, Fonoaudiologia, Geografia e Terapia Ocupacional sob coordenação do coreógrafo Rafael Barzagli, a apresentação de dança tem como proposta uma narrativa linear e aberta, cabendo ao público criar seus próprios entendimentos. O espetáculo faz diálogo com o contexto da pandemia, abordando diversas questões presentes na vida das pessoas em quarentena.

"As referências estão ligadas a uma arte que parte da presença física, hoje negada pela questão sanitária, perpassando por sensações do presente, como a falta, mergulhando nas polarizações e homenageando quem é esquecido pelo antigo e pelo novo normal", afirma Rafael.

SERVIÇO

Apresentação de dança "Eco chegou na festa e trouxe a breja"
Data: Sábado (12)
Horário: 19h (ao vivo)
Local:
- YouTub e
- Facebook
Participação: gratuita

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!