Domingo continua com cu nublado e chances de pancadas de chuva
Reprodução: ACidade ON
Domingo continua com cu nublado e chances de pancadas de chuva

O domingo (13) continua com o céu nublado, sensação de tempo abafado e possibilidade de pancadas de chuva recorrentes e até temporais durante todo o dia em Campinas.

A previsão é do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Assim como ontem (12), a tendência para o domingo é de céu parcialmente nublado a nublado com algumas aberturas de sol ao longo do dia. A previsão aponta ainda para chuva ao longo do dia, sobretudo na forma de pancadas, e de forma mais persistente a partir do entardecer - há chances de temporais com algum grau de severidade (chuva localmente forte, rajadas de vento e descargas elétricas) a partir da tarde.

Apesar do céu nublado, a sensação de tempo abafado, devido ao elevado teor de umidade no ar, predomina em todos os setores e pode aumentar a sensação de desconforto térmico.

De acordo com os registros do Centro, a temperatura mínima registrada hoje foi de 20.6°C às 7h10. Já a temperatura máxima deve ficar por volta das dos 28°C.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!