Vlei Renata encara o Apan/Blumenal neste domingo
Reprodução: ACidade ON
Vlei Renata encara o Apan/Blumenal neste domingo

O Ginásio do Taquaral vai ser palco de um jogo especial para o Vôlei Renata. Neste domingo (13), em comemoração ao aniversário de um de seus principais parceiros, a Unimed Campinas, o time campineiro encara o Apan/Eleva/Blumenau, às 19 horas, pela décima rodada da Superliga Banco do Brasil.  

Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Vôlei Renata iniciou a rodada entre os três melhores times da Superliga Banco do Brasil, com 21 pontos. Neste domingo, a equipe campineira tenta manter o bom momento e melhorar o retrospecto.

"A expectativa é sempre a melhor possível fazer um bom jogo. O time, taticamente, está muito bem e os jogadores estão focados. Vamos buscar manter essa consistência para alcançar mais um bom resultado. Enfrentaremos uma equipe muito experiente, complicada, mas estamos prontos para deixar nosso melhor em quadra", acrescenta o técnico Horácio Dileo.  

50 ANOS

Assim como em fevereiro, quando comemorou o aniversário de 50 anos da Unimed Campinas ao lado da torcida, o Vôlei Renata jogará com um uniforme especial. Os jogadores disputarão a partida com uma camisa em tons de verde para homenagear a empresa. Já o líbero jogará de branco. Um traje de gala para uma noite especial.

O duelo também será recheado de ativações da marca virtualmente. O campeão olímpico e coordenador técnico do Vôlei Renata, André Heller, comandará uma live pré-jogo no Instagram do time campineiro (@ voleirenata ) e da Unimed Campinas ( @ unimedcampinas ) com surpresas. Ainda, o time campineiro sorteará um uniforme do jogo autografado em suas redes sociais.  

"A Unimed/Campinas é um grande apoiador do esporte em Campinas e do projeto. Infelizmente não teremos a presença de público desta vez. Queríamos que fosse uma festa de todos, mas vamos tornar esse jogo marcante para quem estiver de casa", comenta o embaixador do Vôlei Renata, Maurício Lima, que entregou uma placa comemorativa pelos 50 anos da Unimed/Campinas em fevereiro, na Superliga da última temporada.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!