ACidade ON

Conceio classifica derrota do Guarani como injusta
Reprodução: ACidade ON
Conceio classifica derrota do Guarani como injusta

Após a derrota para o Brasil de Pelotas , por 3 a 1, o técnico do Guarani , Felipe Conceição fez uma analise da partida e acha que o Bugre merecia uma sorte melhor. 

"O placar não diz o que foi o jogo. A gente dominou a partida, buscou a vitória. Se tinha uma equipe que merecia a vitória, era o Guarani, pelo volume, pela disposição de jogar futebol. Enfim, mas é o futebol, acontece. A equipe está de parabéns pela luta, pela busca até o final do empate. Infelizmente não conseguimos, mas nós vamos seguir fortes, porque estamos construindo muitas coisas boas, a equipe hoje tem um padrão, a equipe hoje briga por posições altas na competição. Está atrás do G-4, sim, e isso tudo a gente tem que valorizar e continuar trabalhando para melhorar a cada dia", disse.

Você viu?


Com o resultado, o Guarani caiu para a oitava posição na tabela, com 40 pontos. A equipe está a cinco de distância do Sampaio Corrêa, que abre o G-4.

"É levantar a cabeça porque quarta-feira tem mais. Não adianta lamentar. Hoje teve atitude, hoje buscou o empate, tivemos chance de empatar contra um adversário que é difícil, na casa deles. Joga um jogo complicado de enfrentar. Mas a campanha vai continuar, a sequência vai continuar. Nós vamos voltar a vencer no campeonato e seguir firmes", disse.

Em seu próximo compromisso, a equipe do técnico Felipe Conceição recebe o Confiança na quarta-feira, às 19h15, no Brinco de Ouro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!