ACidade ON

Detran realiza leilo de 1 mil veculos apreendidos em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Detran realiza leilo de 1 mil veculos apreendidos em Campinas


O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) realiza entre amanhã (15) e quarta-feira (16) um leilão com 1.019 lotes apreendidos no Pátio Municipal de Campinas.

O leilão será realizado de forma online a partir das 10h desta terça para o o arremate de carros e motos com direito à documentação. Já na quarta-feira, a partir das 10h, para o os lances serão feitos para o arremate de sucatas e usinagem.

Para participar do leilão é necessário ser maior de idade e realizar cadastro no site (clique aqui) . Os lances já estão autorizados, e os lotes podem ser visitados durante hoje no Pátio da Emdec, localizado na Rua Francisco Teodoro, 1.053, Vila Industrial.

Segundo a Prefeitura, as visitas podem ser feitas no período das 8h30 até as 16h30. Por conta da pandemia, protocolos foram adotados, como o uso obrigatório de máscara de proteção, aferição da temperatura corporal antes da entrada no recinto e distanciamento entre os visitantes.

De acordo com a Administração, os veículos são vendidos com direito a documentação ou como sucata, dependendo dos débitos e estado de conservação. São leiloados veículos que foram apreendidos ou removidos e não foram reclamados pelo proprietário dentro do prazo de 60 dias, de acordo com o artigo 328 do Código Brasileiro de Trânsito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!