ACidade ON

Dois homens so presos aps perseguio na D. Pedro
Reprodução: ACidade ON
Dois homens so presos aps perseguio na D. Pedro

A Guarda Municipal de Campinas prendeu dois homens na noite deste domingo (13), após uma perseguição pela Rodovia D. Pedro I (SP-065). Os suspeitos são de Minas Gerais e teriam vindo até a cidade para comprar drogas. 

De acordo com a GM, os agentes estavam em patrulhamento pela região do Shopping D. Pedro, quando visualizaram um veículo com placa de outro estado e com as luzes apagadas. Achando a situação suspeita, agentes deram sinais para a parada, mas o veículo não obedeceu e foi iniciada uma perseguição pela rodovia.  


Você viu?

Próximo ao Galleria Shopping, o passageiro do carro teria arremessado um objeto pela janela e continuou a fuga. O veículo foi parado nas proximidades do shopping, e a equipe voltou para checar o que foi jogado para fora do carro. 

Segundo a corporação, na pista foi encontrada uma sacola com um tablete de cerca de 1kg de cocaína. Em depoimento, os suspeitos confessaram que teriam vindo buscar o entorpecente para fazer a venda em sua cidade.  

Segundo a GM, ambos possuem ficha criminal, com passagem por vários crimes, entre eles homicídio. O carro usado pelos criminosos foi apreendido, assim como dois celulares e quantia em dinheiro não informada.  

Os dois foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!