ACidade ON

Guarani  derrotado por Brasil-RS fora de casa
Reprodução: ACidade ON
Guarani derrotado por Brasil-RS fora de casa

Jogando fora de casa, o Guarani foi derrotado pelo Brasil de Pelotas por 3 a 1 na noite deste domingo (13), no jogo pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro .  

Bruno Sávio fez o gol bugrino, enquanto Luiz Henrique, Bruno Matias e Bruno José marcaram para os mandantes. O resultado deixou o Bugre com 40 pontos, na oitava colocação da competição nacional.  


Em seu próximo compromisso, a equipe do técnico Felipe Conceição recebe o Confiança na quarta-feira, às 19h15, no Brinco de Ouro.  

Você viu?

O JOGO

O Guarani até começou a partida com boa movimentação ofensiva, tentando encontrar espaços na defesa adversária.

Aos 20, Bruno Sávio mandou uma bomba de fora da área e a bola passou próxima ao ângulo. Pouco tempo depois, Crispim cobrou falta com categoria e também ficou no quase. Aos 33, porém, o Brasil de Pelotas abriu o placar com Luiz Henrique, em chute que desviou antes de entrar. 

O empate poderia ter vindo aos 35, com Sávio, que acertou a trave em cabeçada. A busca pela igualdade seguiu nos minutos finais da etapa inicial. No último lance, Cristovam chutou forte e deu trabalho para o goleiro Rafael Martins.  

Logo no primeiro lance do segundo tempo, o árbitro assinalou pênalti de Walber em Luiz Henrique. Na cobrança, Bruno Matias ampliou. Com dois gols de desvantagem, o Bugre se lançou ao ataque para o tudo ou nada. E aos 26 conseguiu descontar. Bidu cruzou pela esquerda e encontrou Bruno Sávio, que de cabeça fez o tento alviverde.  

A trave voltou a salvar o Brasil de Pelotas aos 42, quando após cruzamento na área, a bola quicou e carimbou o travessão. Já aos 50, aproveitando contra-ataque, Bruno José deu números finais ao jogo. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários