ACidade ON

Jovem de Campinas vence concurso Miss So Paulo
Reprodução: ACidade ON
Jovem de Campinas vence concurso Miss So Paulo

Você viu?

A jovem campineira Amanda Valentin de Moraes Tonussi, de 10 anos, venceu o concurso estadual Miss São Paulo. Esta é sua segunda disputa e sua segunda vitória, já que em outubro ela faturou o Miss Campinas Pré Teen 2020. 

A abertura do concurso ocorreu por volta das 10h do sábado (12), com a apresentação dos jurados. Amanda teve que fazer diversos testes, como prova emocional, oratória, dança e os desfiles com o traje de banho, fashion e o tradicional traje de gala.

"Foi um dia cansativo. Choveu e tivemos que mudar os cenários por diversas vezes. Como este é o primeiro ano que o concurso ocorre de forma totalmente on-line, houveram vários problemas de conexão de alguns participantes", explicou a técnica administrativa Mélani de Moraes Tonussi, mãe da garota.

Por conta destes problemas, o horário de anúncio do resultado final que teve que ser adiado para o domingo - ele estava previsto para sair no próprio sábado.

"É uma honra e uma alegria muito grande representar um estado inteiro, ainda mais o de São Paulo. Me preparei bastante para este dia e sinto que cresci muito com tudo isso. Foi uma experiência única que jamais será esquecida", disse a vencedora. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!