ACidade ON

Ponte enfrenta Operrio e busca se reaproximar do G4
Reprodução: ACidade ON
Ponte enfrenta Operrio e busca se reaproximar do G4

A Ponte Preta encara o Operário na noite desta segunda-feira (14), a partir das 20h. A Macaca vai lutar pelo acesso ao G4 e o e técnico interino Fábio Moreno quer dedicação redobrada em campo para que a Ponte se supere e saia de Ponta Grossa com três pontos na mala.

"Estamos a cinco pontos do quarto colocado e sabemos que ainda é possível, sim, mas para isso temos que fazer nossa parte. Não é um jogo fácil, mas temos que honrar a camisa e fazer nosso melhor para voltarmos a Campinas com uma vitória e mais próximos do G4", diz o treinador.

A Macaca está na nona colocação, com 40 pontos, sendo que o quarto colocado, o Sampaio Corrêa, que enfrenta o Avaí amanhã, tem 45. Para o jogo de logo mais, Moreno, que não antecipa os titulares que iniciarão a partida, conta com a volta do zagueiro Ruan Renato, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo.

Com 35 pontos e na décima-segunda colocação, os donos da casa vêm de uma sequência de três empates e uma derrota (na última partida, ficaram no empate em casa com Sampaio) e prometem dificuldades para a Macaca. "Temos que estar atentos o tempo inteiro e fazer nosso melhor para sairmos vitoriosos. É foco total e muito empenho, pois queremos muito vencer", ressalta o meia Camilo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!