ACidade ON

Ponte perde e completa trs jogos sem vencer na Srie B
Reprodução: ACidade ON
Ponte perde e completa trs jogos sem vencer na Srie B

Você viu?

A Ponte Preta completou seu terceiro jogo seguido sem vencer na Série B . Jogando na noite desta segunda-feira (14), a Macaca viajou até Ponte Grossa, onde foi derrotada por 1 a 0 pelo Operário, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B .

A partida também foi a primeira na qual Fábio Moreno assumiu o elenco. Marcelo Oliveira foi derrotado na última sexta-feira (11).



Com mais esse tropeço, a Ponte Preta segue estacionada com 40 pontos na nona posição. O Operário chegou aos 38 pontos e assumiu a 12ª colocação.

JOGO FRACO

Um gol aos cinco minutos, após misto de falha de Ygor Vinhas e oportunismo de Ricardo Bueno, deu ao Operário uma vantagem que permitiu ao time uma postura mais reativa no restante do primeiro tempo.

A Ponte, ainda que com 75% de posse, não criou uma chance real sequer até o último lance, quando chegou com Veras na área e depois reclamou de um pênalti em Bruno Rodrigues.

O gol dos visitantes caiu aos cinco minutos, quando Ricardo Bueno abriu o placar. Depois de uma blitz aérea do da Pont Preta, Rafael Oller chutou livre na entrada da área, Ygor Vinhas soltou no pé do atacante, que, em posição legal, só empurrou para as redes.

Na etapa final, a Macaca perdeu o ritmo e não conseguiu levar perigo ao gol do Operário, que por sua vez tratou de administrar o resultado.

PRÓXIMOS JOGOS

A Ponte Preta volta a campo no próximo sábado (19), quando encara o Confiança, fora de casa, a partir das 19h. O Operário joga na sexta-feira, contra o Cuiabá, no Mato Grosso, a partir das 22h30. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!