ACidade ON

Vlei Renata vence Blumenau e continua em 3 na Superliga
Reprodução: ACidade ON
Vlei Renata vence Blumenau e continua em 3 na Superliga

 O Vôlei Renata garantiu mais uma vitória na noite de ontem (13) no Ginásio do Taquaral. Em casa, a equipe campineira bateu o Apan/Eleva/Blumenau por 3 sets a zero, se mantendo entre os melhores na Superliga. A conquista foi a oitava em dez jogos, e manteve o time de Campinas em terceiro colocado na competição. 

Você viu?

O resultado ficou em 25 a 21, 25 a 20 e 25 a 21. O ponteiro Vaccari foi eleito, popularmente, o melhor em quadra, mas entregou o troféu Viva/Vôlei para o levantador González. Outro destaque do Vôlei Renata na partida foi o central Barreto, autor de nove pontos, sendo três no bloqueio.

"O time todo jogou bem. Tivemos uma melhora no saque, em relação aos últimos jogos, o passe também entrou bem. Foi um jogo equilibrado em todos os aspectos. Blumenau é muito qualificado, tem muitas peças que entram e mantém a qualidade, mas nosso times tem feito bem essa tarefa de ficar sempre ligado, ponto a ponto, e não deixar o ritmo cair", analisou Vaccari.

O próximo jogo do Vôlei Renata será contra o Caramuru Vôlei, na próxima quinta-feira (17), às 19 horas, no interior do Paraná. O time campineiro tem mais um duelo antes do final do ano. No dia 22, contra o América Vôlei, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!