ACidade ON

Homem  preso aps tentativa de acerto de contas em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Homem preso aps tentativa de acerto de contas em Campinas


Um homem de 29 anos foi preso na noite de ontem (14) em Campinas por lesão corporal e cárcere privado . Segundo a Guarda Municipal, o suspeito foi encontrado na região Central e demonstrou nervosismo ao ser abordado pela equipe.

Apesar de não ser detectado nada ilícito com o homem, em patrulha próximo ao local as equipes encontraram um homem amarrado embaixo de uma banca no Terminal Central.



Segundo a GM, a vítima, um homem de 30 anos, estava bastante machucado, e afirmou que teria sido pego como forma de vingança, pois se envolveu em uma briga que terminou com a morte de um familiar do acusado.

De acordo com a corporação, o homem amarrado tinha sido torturado, e posteriormente seria executado para um "acerto de contas", sendo essa versão confirmada pelo autor do crime.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial. Ele vai responder por cárcere privado e lesão corporal.

O homem que seria executado foi encaminhado ao hospital por causa de ferimentos na costela e no rosto. Ele também foi indiciado e será investigado por homicídio. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!