Empresa de gs abre inscries para Programa de Estgio 2021
Reprodução: ACidade ON
Empresa de gs abre inscries para Programa de Estgio 2021

A Comgás está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2021. As inscrições podem ser realizadas até 16de janeiro por este site .

LEIA MAIS  
Governo prevê salário mínimo de R$ 1.088 em 2021

Caixa paga nesta quarta mais uma etapa do Auxílio Emergencial 

A empresa busca estudantes do ensino superior que tenham disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo (na região do Brás e Itaim Bibi), Campinas e São José dos Campos. Todos os cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) são aceitos, seja bacharelado, tecnólogo ou licenciatura, e, para participar, o candidato precisa concluir a graduação entre julho de 2022 a julho de 2023.

Serão considerados candidatos potenciais aqueles estudantes que se destacam por seu protagonismo, que são inquietos e interessados em solucionar problemas, e que se dedicam para entregar seu trabalho de forma impecável atitudes que estão alinhadas à cultura da empresa. Todo o processo seletivo é online, em parceria com a 99 Jobs, e os aprovados iniciam em março de 2021.

O Programa de Estágio Comgás 2021 tem duração de até 18 meses e carga horária de 30 horas semanais. Além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, os aprovados receberão vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e convênio academia.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!