Você viu?
O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), juntamente com o empresário da construção civil, Valter Patriani, lançou o projeto de construção do maior prédio da cidade, que deve começar a ser erguido a partir de setembro do próximo ano. O anúncio foi feito durante transmissão nas redes sociais.
Chamado de Sírius Patriani, a construção terá 43 andares e 122 metros de altura. Serão quatro andares de garagens, 37 andares de apartamentos residenciais, além de dois andares de lazer. O stand de vendas será aberto entre março e abril.
"As obras de construção na pandemia não pararam. Foram feitos protocolos rígidos e conseguimos seguir a vida. As vendas também continuaram e por isso esse setor cresce sempre", disse Patriani.
O prédio irá ficar na esquina da Avenida Aquidabã com a Rua José Paulino e o custo médio de cada apartamento, de 45 metros quadrados, será de R$ 350 mil.
No último andar, haverá um mirante com uma varanda de 360º graus. De acordo com Patriani, serão gerados 1.045 empregos e o custo do prédio será de R$ 95 milhões.
O MAIOR ATÉ AGORA
Até hoje, o maior prédio de Campinas é o Edifício Mirante, no Centro. São 30 andares distribuídos em 90 metros de altura e uma vista de quase 180º de boa parte de Campinas.
Leia mais sobre o Edifício Mirante clicando aqui.