ACidade ON

Jonas anuncia construo do maior prdio de Campinas
Reprodução: ACidade ON
Jonas anuncia construo do maior prdio de Campinas

Você viu?

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), juntamente com o empresário da construção civil, Valter Patriani, lançou o projeto de construção do maior prédio da cidade, que deve começar a ser erguido a partir de setembro do próximo ano.   O anúncio foi feito durante transmissão nas redes sociais.

Chamado de Sírius Patriani, a construção terá 43 andares e 122 metros de altura. Serão quatro andares de garagens, 37 andares de apartamentos residenciais, além de dois andares de lazer. O stand de vendas será aberto entre março e abril.

"As obras de construção na pandemia não pararam. Foram feitos protocolos rígidos e conseguimos seguir a vida. As vendas também continuaram e por isso esse setor cresce sempre", disse Patriani.

O prédio irá ficar na esquina da Avenida Aquidabã com a Rua José Paulino e o custo médio de cada apartamento, de 45 metros quadrados, será de R$ 350 mil.

No último andar, haverá um mirante com uma varanda de 360º graus. De acordo com Patriani, serão gerados 1.045 empregos e o custo do prédio será de R$ 95 milhões.

O MAIOR ATÉ AGORA

Até hoje, o maior prédio de Campinas é o Edifício Mirante, no Centro. São 30 andares distribuídos em 90 metros de altura e uma vista de quase 180º de boa parte de Campinas.

Leia mais sobre o Edifício Mirante clicando aqui. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!