ACidade ON

Vlei Renata domina Caramuru e fecha turno com vitria
Reprodução: ACidade ON
Vlei Renata domina Caramuru e fecha turno com vitria

O Vôlei Renata encerrou o primeiro turno da Superliga Banco do Brasil em grande estilo na noite desta quinta-feira (17). Jogando fora de casa, no Ginásio Douglas Pereira , em Castro, no interior do Paraná, o time campineiro fez mais uma grande exibição e derrotou o Caramuru Vôlei , por 3 a 0 (25/23; 25/10 e 25/14), em jogo válido pela 11ª rodada. 

O central Michel foi eleito, popularmente, o melhor em quadra e faturou o troféu Viva/Vôlei. O camisa 3 cedeu o prêmio ao assistente técnico Ricardo Murbach.

Você viu?

Com o resultado, os comandados do técnico Horácio Dileo encerram o turno com quatro vitórias seguidas, consolidados em terceiro lugar, com 27 pontos. São nove vitórias em onze jogos e apenas sete sets perdidos na competição.

O Vôlei Renata volta a jogar na próxima terça-feira (22) na abertura do returno, contra Montes Claros América Vôlei, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Será o último jogo de 2020.


O oposto Leandro Vissotto foi o maior pontuador do duelo com 15 acertos, seguido pelo central Barreto, com onze. Além da tradicional eficiência no ataque, o meio-de-rede se destacou também no bloqueio.  

Foram cinco pontos no fundamento, quase metade dos onze blocks que o time campineiro emplacou na partida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!