ACidade ON

Menina desaparecida em Hortolndia  encontrada morta
Reprodução: ACidade ON
Menina desaparecida em Hortolndia encontrada morta


A menina de 5 anos que estava desaparecida desde ontem (17) foi encontrada morta na manhã de hoje (18) em um terreno baldio em Hortolândia .  

Maria Clara tinha sumido por volta do meio-dia no bairro Vila Real, e foi encontrada no Bairro São Felipe, próximo ao local onde morava.  

O corpo da menina foi encontrado por familiares que faziam buscas na região. Segundo testemunhas, a criança foi encontrada enrolada em um saco plástico. A mãe, que estava no local, reconheceu a filha, e desesperada, retirou o corpo do local, levando para o hospital.  

Você viu?

A Policia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e isolaram o local onde o corpo foi encontrado. 

Ainda não se sabe a causa da morte e a Policia Civil investiga o crime. Até o momento da reportagem, ainda não há suspeitos pela morte. A reportagem será atualizada assim que houver mais informações. 


O CASO  

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe, uma encarregada de produção de 25 anos, teria deixado a filha com o padrasto enquanto trabalhava, e ao voltar para almoçar não encontrou a menina na casa.  

Segundo o padrasto, a menina tinha saído para brincar na casa da vizinha, mas quando a mãe ligou para a mulher, ela contou que estava fora de casa desde cedo. Com a confirmação do desaparecimentos, buscas começaram desde ontem, com mobilização nas redes sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!