ACidade ON

Guarani empata com o Figueirense por 2 a 2
Reprodução: ACidade ON
Guarani empata com o Figueirense por 2 a 2

Você viu?

Em partida de quatro gols, o Guarani ficou no empate por 2 a 2 contra o Figueirense na noite deste domingo (20), no Estádio Brinco de Ouro, em parrtida válida 30ª rodada da Série B. do Campeonato Brasileiro. Renanzinho fez os dois gols bugrinos, enquanto Lucas Barcelos e Matheus Neris marcaram para os visitantes.

O resultado levou o time do técnico Felipe Conceição aos 44 pontos, na oitava colocação da competição nacional. Na quarta-feira o Bugre entra em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 19h, fora de casa.

Assim como se habituou a fazer dentro de casa, o Guarani iniciou a partida impondo seu forte ritmo pra cima do Figueirense. E com muita movimentação ofensiva, não demorou para o primeiro gol sair. Logo aos 5, Murilo Rangel recebeu pela esquerda e cruzou na cabeça de Renanzinho, que cabeceou bonito para abrir o placar.

O jogo seguiu com o Bugre dominando as ações e o Figueirense sem oferecer muito perigo. Em lance isolado, aos 23, porém, o árbitro assinalou pênalti de Gabriel em Diego Gonçalves. Na cobrança, Lucas Barcelos deixou tudo igual.

Mas Renanzinho estava inspirado. Aos 30, o prata da casa recebeu bom passe na entrada da área após arrancada de Walber e bateu de cavadinha, por cobertura, para fazer um golaço. Ainda deu tempo de Lucas Crispim arriscar uma bomba de longe e colocar o goleiro para trabalhar.

Na segunda etapa, o panorâma da partida não se alterou. O Guarani ia em busca do terceiro e o Figueirense não oferecia grandes perigos. Aos 15, Matheus Souza perdeu chance cara a cara. Pouco depois foi a vez de Bruno Silva cabecear na rede pelo lado de fora.

E assim como no primeiro tempo, o Figueirense chegou ao segundo gol novamente em lance isolado. Aos 30, após cobrança de escanteio, Matheus Neris empatou de bicicleta, dando números finais ao jogo. (com informações da assessoria do Guarani)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!