Trs vias do bairro Cidade Jardim passam a ter sentido nico
Reprodução: ACidade ON
Trs vias do bairro Cidade Jardim passam a ter sentido nico

Três vias do bairro Cidade Jardim, em Campinas, passam a ter sentido único de tráfego de veículos a partir desta segunda-feira (21). A medida será implementada pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) e visa melhorar o fluxo do trânsito local.

De acordo com a Emdec, a mudança começa a partir das 10h desta segunda e elas ocorrem após estudos técnicos identificarem a necessidade de melhorar a fluidez viária e aumentar a segurança de pedestres e motoristas que circulam nestas regiões. As alterações foram publicadas na Resolução Nº 134/2020 do Diário Oficial de Campinas dessa sexta-feira (18).

A mudança de fluxo acontece na  Rua Padre Donizete Tavares de Lima, Rua Franco da Rocha e em um prolongamento da Rua Dr. Sylvio Carvalhaes. Veja como fica a situação de cada uma abaixo:

Você viu?

- A Rua Padre Donizete Tavares de Lima fica com sentido único de circulação no trecho entre as vias Dr. Sylvio Carvalhaes e Umpês, neste sentido.

- A Rua Franco da Rocha fica com sentido único de circulação no trecho entre as ruas Reverendo Constâncio Homero Ômegna e Padre Donizete Tavares de Lima, neste sentido.

- O prolongamento da Rua Dr. Sylvio Carvalhaes fica com sentido único de tráfego, no trecho entre a Marginal da Perimetral (sentido Centro-Bairro) e a Rua Professor Fernando Thielle, neste sentido.  

Os motoristas devem se atentar à nova sinalização viária implantada. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec monitorarão a nova dinâmica de circulação.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!