ACidade ON

Vlei Renata faz ltimo jogo do ano nesta tera-feira
Reprodução: ACidade ON
Vlei Renata faz ltimo jogo do ano nesta tera-feira

O Vôlei Renata se despede de 2020 com jogo no Ginásio do Taquaral , em Campinas . O time campineiro entra em quadra pela última vez no ano, nesta terça-feira (22), para encarar o Montes Claros América Vôlei, às 19h30. O duelo é válido pela abertura do returno da Superliga.

Os comandados do técnico Horácio Dileo encerraram o 1º turno da Superliga com a terceira melhor campanha, com 27 pontos, apenas quatro atrás do líder Sada/Cruzeiro. Em onze jogos, foram nove vitórias, sendo oito sem perder nenhum set.  

"Tivemos uma paralisação por conta da pandemia na reta final da última Superliga, mas a primeira parte da nossa temporada, ainda em 2020, tem sido muito boa. Conseguimos faturar o Campeonato Paulista, agora estamos em terceiro lugar na Superliga. Vamos tentar manter esse nível", comenta o treinador Horácio Dileo.

"Montes Claros vem de uma grande partida, conquistou uma vitória importante e está embalado. Será um compromisso muito complicado para nós pela qualidade da equipe que enfrentaremos. Vamos tentar fazer o trabalho dentro de casa para conquistar a vitória e fechar o ano em grande estilo", acrescenta.

Você viu?


O Vôlei Renata tenta alcançar uma marca inédita no duelo desta terça-feira. Justamente no último jogo de 2020, o time campineiro busca a quinta vitória seguida. O recorde de resultados em sequência é o atual, de quatro partidas. Nos últimos quatro jogos, os comandados do técnico Horácio Dileo derrotaram Guarulhos, Vôlei Um/Itapetininga, Blumenau e Caramuru Vôlei.

"Nosso time está muito bem estruturado, apresentando volume de jogo e tendo paciência para definir as jogadas na hora certa. Estamos conseguindo nos impor dentro de quadra e somando pontos. Não será uma missão fácil atingir essa marca, porém, vamos disputar cada bola para manter essa sequência positiva", encerra o treinador. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!