Leitores do ACidade ON mostram suas decoraes de Natal
Reprodução: ACidade ON
Leitores do ACidade ON mostram suas decoraes de Natal

Na última semana, o ACidade ON pediu, nas redes sociais, que seus leitores compartilhassem fotos e vídeos de suas decorações de Natal. Os pedidos foram feitos pelo Instagram e Facebook do ACidade ON

O Natal será celebrado nesta sexta-feira (25), mas os leitores do ON já estão com os presentes a postos! Nas fotos enviadas para o site, as decorações foram bem variadas e até divertidas.  

Desde as mais simples, mas feitas com o coração, até as mais inusitadas, com plantas incomuns e diferentes para o período natalino.   

Independente da decoração, o momento é de celebração e amor! O que importa é deixar este momento mais alegre e feliz após esse ano tão difícil marcado pelo coronavírus.

A leitora Bruna Souza enviou imagens de uma árvore bem diferente. Nem espaço ela ocupa, já que é feita de stencil, um tipo de adesivo que é colado na parede. "Nossa árvore é única", disse na mensagem enviada para o Instagram do ACidade ON Campinas.

A árvore de stencil da Bruna Souza (Foto: Arquivo pessoal)

Já, Daniela Faria nos mandou uma foto de uma árvore pequenina, mas com vários presentes ao lado e uma foto da família. "Minha árvore não é tão grande porque a casa é pequena, mas aqui cabe todo amor do mundo", disse.    


Árvore de Natal da leitora Daniela Faria (Foto: Arquivo pessoal)

O leitor Fernando Rocha mostrou o presépio da casa dele, uma tradição familiar. "Este é um presépio que minha mãe monta. Uma tradição de mais de 100 anos da minha família, herdada da minha bisavó, que passou para minha avó e, então, para minha mãe", contou.  

Você viu?

O tradicional presépio natalino da família de Fernando Rocha (Foto: Arquivo pessoal)


Já a Daniela Molás mostrou uma planta super divertida que ela preparou para celebras as festas de fim de ano. No lugar de um tradicional pinheiro, ela decorou um cacto! Dá uma olhada:   

O cacto natalino de Daniela Mólas (Foto: Arquivo pessoal)

 Confira outras fotos da decoração natalina dos leitores do ACidade ON na galeria abaixo:   



O ACidade ON deseja um feliz Natal para você e toda a sua família!

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!